quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ANO IX – N° 241 - MAJOR SALES /RN, Sexta- feira, 18 de Setembro de 2013

AVISO DE LICITAÇÃO
CARTA CONVITE Nº 002/2013

O Município de Major Sales, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação - CPL, torna público que às 09h00min horas do dia 01 de outubro de 2013, fará realizar licitação na modalidade CARTA CONVITE, Nº. 002/2013. A presente licitação tem como objeto a escolha de empresa especializada para execução dos serviços de pintura de três escolas municipais e reconstrução do muro do prédio anexo da Escola Municipal Antonio José da Rocha na cidade de Major Sales/RN, com recursos do Orçamento Geral do Município – FUNDEB, de acordo com o edital e seus anexos, obedecendo a legislação vigente, a qual será realizada na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR SALES/RN.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas e Lei Complementar Nº 123 de 14 de dezembro de 2006.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Major Sales, localizada a Rua Nilza Fernandes, 640, Major Sales/RN, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente, das 0700min às 13h00min.


MAJOR SALES/RN - RN, 18 de setembro de 2013.

Ângela Wilma Rocha

Presidente da CPL



















COMISSÃO ESPECIAL DE SINDICÂNCIA

Portaria no 001 – CES, de 14 de setembro de 2013.


            A Presidente da Comissão Especial de Sindicância, instaurada pela Portaria no001 – SA., de 12 de setembro de 2013, doIlmo. Sr. Secretário Municipal de Administração, com o objetivo de apurar possíveisirregularidades na situação funcional do servidor LEONARDO MAIA ROCHA FILHO, lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais-ASG, segundo orientação do Ministério Público, constantes nareferida Portaria acostada  às fls. 002 e 003, do presente Processo.


            RESOLVE:

            Art. 1o Designar o Membro desta Comissão, MARIA ENILDE ISIDRO, brasileira, divorciada, servidora efetivo lotada na Secretaria Municipal de Finanças, RG no 1.369.790-SSP/RN., para exercer a função de Secretário “ad hoc” junto a mesma, cabendo-lhe:
a)     atender às determinações da presidência no interesse do trabalho sindicante;
b)     organizar o material necessário;
c)      lavrar termos e compor os autos;
d)     ter sob sua guarda os documentos e papeis próprios à sindicação;
e)     subscrever, juntamente com a Presidência, os documentos necessários;
f)       expedir e encaminhar expedientes;
g)     participar de diligências e vistorias;
h)    organizar autos sindicante suplementares;
i)       substituir o Presidente, quando designado.

Art. 2o Esta Portaria entra em vigor nesta data.


Dê-se Ciência, Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.


Major Sales/RN., em  14 de setembro de 2013.



Ângela Wilma Rocha

PRESIDENTE